Me *-*

Me *-*
Me *-*

sábado, 21 de abril de 2012

São 3 meses de namoro ♥



Meu amor s2
o amor se descobre através da prática de amar. (Paulo Coelho)

Nossa, ando totalmente desligada de internet, não tem muita graça quando se tem tudo que precisa do lado... Você <Brucy3

Passei o sábado na casa do meu namorado (noivo), nos molhamos com 'bexigas' improvisadas rs, ele fez uma pequena serenata pra mim, conversamos , fizemos brigadeiro, eu me queimei, ele deu beijinho nos meus dedinhos pra sarar ><
 e hm* outras coisas tbm (:
Assistimos o DVD do cine (ou não rs ;$)
POEIWPEIPWOIEPOIWPOEIPWOIEPOWIPOEIOPWIE

Sabe, a muuuito tempo eu não me sentia assim, tão feliz, tão calma e querendo descobrir coisas novas, e experimentando coisas novas tbm, me sinto bem feliz MESMO... é.
e eu só tenho a agradecer ao meu lindo namorado Brucy Stebbins *u* , fizemos 3 meses de namoro dia 12/04 esqueci de postar alguma coisa :/// e dia 28/04 faremos 3 meses de noivado (:
Ele me faz feliz, só isso que eu tenho a dizer. Eu te amo <3

#music: Into Your Arms - The Maine <B3




De: sua ursinha *w* . nathália parkson .

Nenhum comentário:

Postar um comentário