Me *-*

Me *-*
Me *-*

segunda-feira, 23 de abril de 2012

That Sunday sz'


Eu preciso sentir sua pele fria no inverno, preciso descansar minhas pernas sobre as suas e minha cabeça em seus ombros. Preciso querer te bater cada vez que passar por mim, te ver piscando lentamente de sono. Preciso aprender a te conhecerpelos seus gestos, manias, tiques. Preciso dar um beijo estalado em seu ouvido, morder seu braço, beliscar sua bunda, te mandar cortar as unhas, querer fazer sua sobrancelha, espremer seus cravos, bagunçar seu cabelo. Preciso não saber o que fazer quando te sentir com febre, e depois rir da sua voz fanha pelo nariz entupido. Preciso ficar brava quando arrotar, e te zuar por te ver enfiando o dedo no nariz. Preciso coçar suas costas onde você não alcança, te atrapalhar enquanto tenta escrever. Preciso te obrigar a assistir a um romance, e depois dizer a todos que você chorou. Preciso brigar por não apertar o tubo de creme dental direito, preciso me sentir orgulhosa segurando sua mão na frente dos outros. Preciso e quero proximidade. E se isso é modernidade, sequer me esforço para deixar de ser antiquada .
Lindo, bobo, CIUMENTO, chato, legal, ciumento de novo, perfeito, maravilhoso, CIUMENTO DE NOVO, tapado, idiota, sem graça, CIUMENTO DE NOVO, sem futuro, desgraçado, metido, CIUMENTO DE NOVO […] É, sem palavras pra você Brucy Stebbins <33
' .
É SIMPLES: você é idiota e eu sou completamente apaixonada por você tigre panda urso lindo fofo e secsye *-*
Nossa música: He is We - Forever and ever
Um pedaçinho: Você é meu ar, quando eu sinto que não posso respirar. Segurando-me quando estou tropeçando em meus pés. Nós superaremos isso juntos. Você é meu sorriso, quando eu só quero chorar. Fazendo tudo melhor quando você beija meus olhos tristes. Eu estou te dando o meu para sempre e sempre (......) .


DE:
Nathália Parkson, tua ursinha ~

Nenhum comentário:

Postar um comentário