Me *-*

Me *-*
Me *-*

sexta-feira, 15 de julho de 2011

''E não é doente e distorcida a ideia de amor?! Ou pior, a realidade dos apaixonados. Amor não passa de um sadomasoquismo involuntário do caralho, como sempre foi. E o motivo é simples: porque se não for filho-da-puta, passa despercebido. A própria linguagem deixa escapar essa natureza nas entrelinhas, amor está atrelado ao sofrimento. Ninguém “se alegra” de amor: não as pessoas que “sofrem” de amor- no bom ou no mau sentido, mas sofrem...''




 Vou sumir dessa vida. Queria sumir. Queria poder dizer tanta coisa, desabafar até começar a chorar. Não seriam só coisas ruins… Mas elas ficam entaladas aqui e eu sei que não posso abrir a boca sobre nenhuma delas. 
Eu desisto… Eu desisto. Dessa vez, eu assino um contrato, eu grito pro mundo, eu tatuo meu braço: Eu desisto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário