Me *-*

Me *-*
Me *-*

sexta-feira, 15 de julho de 2011

Pontuação da vida ;



Minha vida está repleta de pontos que denominei, finais, mas que apenas me apresentavam um novo começo. Também é repleta de vírgulas, mas estas não me agradam por saber que são uma pequena pausa na mesma frase; após ela, continua naquela mesma história, com o mesmo sentido. O ponto, mesmo que continue no mesmo parágrafo, é uma pausa maior. É o fim de uma frase; o fim do sentido de algo. Aí começa outra. Outras palavras se formam. Podem até ser sobre o mesmo assunto, a mesma história, mas ainda assim são usadas novas palavras, novas sentenças, novas orações. Apesar de ter maior admiração pelos pontos usados no mesmo parágrafo do que tenho por vírgulas, nada se compara à enorme e profunda paixão que sinto por pontos finais, pois eles sim demonstram o fim de um ciclo; término de uma era. E fins, na maioria das vezes, são sinônimos de força e coragem. Exemplos de determinação. Ponto final.

Nenhum comentário:

Postar um comentário