Me *-*

Me *-*
Me *-*

domingo, 10 de julho de 2011

É quase loucura. Quase um veneno. Arde dentro de minhas veias. Dá vontade de sair correndo do meu próprio corpo; vontade de fugir o mais rápido possível. E o que fazer quando o errado está dentro de você? Como pegar sua alma e pular em outro corpo? Encarnar. Possuir.
Chamo um exorcista? E se ele disser que estou ficando louco? Um padre? Um médico? E que tal um psicólogo? Será que algum deles poderia resolver?
Acho que alguém com um diploma é o que menos preciso agora. Preciso de um remédio para me curar disto. Uma pedra para bater na minha cabeça exatamente no lugar que me tirará todas essas lembranças. Memórias. Não me restará nada.
Tudo preto. Tudo branco. Tudo sem cor. Tudo sem ardência. Sem você.            Iria ser melhor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário