Me *-*

Me *-*
Me *-*

segunda-feira, 11 de julho de 2011

Fire ;

Jure-me amor. Jure-me eternidade. Jure-me devoção. Jure-me tudo que peço. Esteja ao meu lado até que eu lhe permita ir. Permaneça aqui até meus lábios dizerem que não preciso mais de você. Seria melhor se você quisesse ficar, mas isto pouco me importa. Fique porque mando. Fique porque lhe proponho a ficar. Deite aqui e penteie meus cabelos. Faça-me carinho até eu pegar no sono. Faça pacto com o demônio para que eu tenha bons sonhos. Não permita que eu acorde no meio da noite assustado. Traga-me café e converse comigo. Escute o que tenho a lhe dizer sempre. Nunca reclame; estou dizendo: NUNCA reclame. Não gosto de reclamações; não as aceito. Fique sempre calada. Aceite sempre minhas opiniões. Não dê palpites a menos que eu lhe peça, mas acerte sempre o que quero ouvir, pois não gostarei se discordar de mim. Não faça nada que não me agrade. Estou lhe avisando. Não faça. Fui até bom ao lhe prevenir de todas estas coisas; eu geralmente não faço isso. Não será tão difícil se você seguir todas as regras de forma correta. É fácil. Ame-me. Deseje-me. Diga-me isto dia-a-dia. Faça-me feliz. Já disse… Será fácil, juro. Faça isso e você será a mulher mais feliz deste reino. Desobedeça-me e lhe amarro em uma cama num casebre qualquer e coloco fogo nele. Simples. Simples assim. Eu lhe dou as opções. Você escolhe. Toma. Está em suas mãos agora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário