Me *-*

Me *-*
Me *-*

sexta-feira, 27 de maio de 2011

alguém que te faz sorriz ♫ . 17.05.2001 .

Minha gordinha >< ;$ .

Sabe aquela pessoa que te faz bem só pelo fato de existir e fazer parte da tua vida?' . poisé ... foi assim que começamos, tudo numa grande amizade, ela ouvia meus problemas e eu ouvia os dela e cada um dava a sua opinião sobre o que achava , até que de pouquin em pouquin um foi se apaishonando pelo outro, aaaaaah amooor obrigada por me fazer tão bem e feliz >< . tudo começou estranho e sem querer eu não sabia que iria tão longe com você [...] *-* . O bom é que um respeita o outro, um consola o outro, falamos tudo o que cada um preciza ouvir e não o que quer (: .  tamos a um tempinho e nunca brigamos e nem vamos brigar Ú.Ú . qualquer coisa o chinelo esquenta - kk' . Hey gata, tens namorado ?' [a] , rola um sentimento?' . [a] . OIUEWIUEIOWUIOEUWIOUEIOWUE³ .  porqe eu te amo mt minha gôdinha linda e já nem sei mais viver sem você <3 . Você sabe que eu vou dedicar as minhas férias pra voçê ;$ .
ei dá um beijin com mordidinha mômô ?' >.< .
tenho Orgulho de dizer: MINHA NAMORADA ♥ . 17.05.2011 .

Alguém que te faz sorrir, alguém que vai te abraçar quando a escuridão cair te impedindo de me enxergar e eu que hoje estou aqui e pra sempre vou ficar segundos antes de dormir de mim você vai lembrar ... Alguém que te faz sorrir, alguém que vai te abraçar quando a escuridão cair quando você precisar de alguém que não vai mentir que não quer te magoar segundos antes de dormir de mim você vai lembrar...



Do nosso amor só agente sabe!

@brucystebbins and denisebittencourt. two  ϟ . diz:
 
OIEWOPIEOPIWOPEIOPWIEOPIWE³ , eu não te troco por nada . é você que eu quero, o que passou passou então vem que eu conto os dias , conto as horas pra ti ver >< .
       Denise & Brucy. <3' diz:
 oooooooooooonw ;$
eu te amo mtmtmt, nao consigo mas me imaginar sem voce
eu ja estou acostumada com voce
'

  @brucystebbins and denisebittencourt. two ϟ . diz:

ounw *-* . eu tanbeim estou amooor & mto mesmo
você sabe que eu poderia fazer quase qualquer coisa por você <3
eu tou gostando mt mt tanto tanto demais demais de ti >< .

Denise & Brucy. <3' diz:

gostando? u.u
o que tu sente por mim amor ou gostar ? u.u
SAUSHUASHUASHUASHUASUASHUASHAUSHUASHAUSHAUSHAS,

 ' @brucystebbins and denisebittencourt. two .
 eu sabia que ias me perguntar isso ú.ú . eu sei o que você vai falar antes mesmo de você pensar Ú.Ú .
É A.M.O.R ! . sabe quando você necessita daquela pessoa?' . você é como se fosse meu ar . quando eu falo ctg eu fico todo abestado . todo bobo ;$ . eu te amo mt mesmo e eu te quero do meu lado pra sempre . eu só tenho tudo de mim pra te oferecer basta você querer que eu saio...
do meu mundo pra viver no teu >< .

Denise & Brucy. <3' diz:
 sair ?
eu quero voce pra toda eternidade cmg
quero viver ao teu lado sempre, sendo tua amiga, namorada, tudo o que voce precisar, eu sempre vou estar ao seu lado,
te quero comigo todo o tempo
mesmo nao estando fisicamente, tas no meu coraçao, no meu pensamento, tudo o que eu vejo, ouço uma musica a primeira coisa que me vem a cabeça é voce ;$
eu te amo, e to te amando cada dia que passa, a cada hora, cada minuto, é voce que eu quero, é voce que eu desejo !

 ' @brucystebbins and denisebittencourt. two.

aaaaah amoooooooor! . tou pensando no dia do nosso encontro, vai ser tudo tão lindo, QUERO MEU CAFUNÉ ú.ú . meu beijin com mordidinha, quero meu pushão de cabelo e a pushadinho nos lábios . quero tudo que tenho direito Ú.Ú .





Denise & Brucy. <3' diz:
 ISHAUISHAUS
oooooonw eu sonho com o dia do nosso encontro
vou ficar toda bobinha ;$
vai ganhar mt cafune, bjinho tudo usaushauhsn.><

 ' @brucystebbins and denisebittencourt. two .

opa *o* . asssim que eu gosto

 Denise & Brucy. <3' diz:

te amo mt ta *-*

' @brucystebbins and denisebittencourt. two .
eu te amo mt mais meu amoor . você é o meu ponto de paz [...] .

Denise & Brucy. <3' diz:

ja to cm saudades, a todo tempo penso em ti, e fico com mt saudade
voce me faz bem *-*



 ' @brucystebbins and denisebittencourt. two 


 quando eu te vejo on eu começo a sorrir e nem sei porque ;$

Denise & Brucy. <3' diz:

onw *-*







                                                                                                 to be continued ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário