Me *-*

Me *-*
Me *-*

terça-feira, 10 de maio de 2011

A melhor parte de mim...




Já conheço toda essa história. Sei de cór como tudo isso começa e como tudo termina, mas, apesar disso, também sei que, na verdade, nunca há um final. Você me faz acreditar em toda aquela história boba de destino. Faz acreditar que certas pessoas nasceram, sim, para ficar com determinadas outras. Não sei em que ponto me perdi e pensei que poderia largar tudo; eu não posso, meu amor.
Sabe, está tudo diferente agora… Somos pessoas diferentes, mas nossa essência nunca muda. Até o sentimento muda, mas, de qualquer forma, algumas coisas ficam; marcam. E, às vezes, há marcas tão grandes que se transformam sempre em um novo amor. É como aquele remédio que você toma para se curar; porém, por não tomar corretamente, a doença volta… E volta ainda mais forte.
Com todos os nossos defeitos, todas as nossas qualidades, toda a nossa história… Eu preciso tanto de você agora. Preciso tanto ter você.
É como você disse… Tudo mudou e agora seria a hora certa, mas apareceu algo um pouco antes… Só que minha esperança ainda me faz continuar aqui com a ideia de que este algo logo irá embora e que poderemos fazer esta hora certa durar para sempre. Todas as horas; todos os dias; tudo com você, amor.
Ei, você sabe que eu sempre te amei, não sabe? Eu não gosto de falar sobre as coisas que realmente sinto… É como se eu estivesse sendo invadido… Como se outras pessoas pudessem entrar no meu corpo e roubar a única coisa que tenho de só meu, que é meu sentimento… O resto, pode levar… Pode levar tudo. Só não quero que levem você.
Você fica, amor… Fica, por favor. Manda aquele algo ir embora e fica comigo. Fica, porque desta vez será tudo diferente. Eu prometo >.< (sem promessas, haha).

“Promete que vamos ficar de novo… Promete que comigo será feliz e mesmo essa distância não vai roubar você de mim. Quanto tempo mais vou aguentar ficar sem te abraçar ?”

Nenhum comentário:

Postar um comentário