Me *-*

Me *-*
Me *-*

segunda-feira, 23 de maio de 2011

Boa sorte / Good Look ♫




É só isso não tem mais jeito acabou, boa sorte não tenho o que dizer são só palavras e o que eu sinto não mudará ... Tudo o que quer me dar é demais é pesado não há paz, tudo o que quer de mim irreais expectativas desleais ...Mesmo, se segure quero que se cure dessa pessoa que o aconselha há um desencontro veja por esse ponto
há tantas pessoas especiais ...
Agora mesmo se você se segurar quero que você se cure dessa pessoa que te envenenou há uma dexconexão veja por esse ponto de vista há tantas pessoas especiais no mundo tantas pessoas especiais no mundo tudo que quiser tudo que quiser ...
Tudo o que quer me dar /Tudo que quer me dar
É demais / É demais
É pesado / É pesado
Não há paz / Não há paz
Tudo o que quer de mim / Tudo que quer de mim
Irreais / Não é real
Expectativas / Expectativas Desleais.

Estamos caindo na noite
Um bom encontro é de dois 

Nenhum comentário:

Postar um comentário