Me *-*

Me *-*
Me *-*

terça-feira, 31 de maio de 2011

Marry me Denise Bittencourt ?'


Para sempre pode nunca ser o suficiente para que eu
Sinta como se tivesse tido tempo suficiente com você
Esqueça o mundo agora não vamos deixá-los ver
Mas há uma coisa a fazer

Agora que o peso tem levantado
O amor certamente tem mudado meu jeito
Case comigo
Hoje e todos os dias
Case comigo
Se eu nunca tiver a coragem de dizer
Olá neste café
Diga que você vai
Hã-hã
Diga que você vai
Hã-hã

Juntos, pode nunca ser perto o suficiente para mim
Sinta como se eu estivesse perto o suficiente para você
Você usa branco e vou usar as palavras eu te amo
E você é linda
Agora que a espera acabou
E o amor finalmente mostrou a ela minha maneira
Case comigo
Hoje e todos os dias
Case comigo
Se eu nunca tiver a coragem de dizer Olá neste café
Diga que você vai
Hã-hã
Diga que você vai
Hã-hã

Prometa-me
Você sempre será
Feliz ao meu lado
Eu prometo
Cantarei para você
Quando todas as músicas morrerem

E me casar
Hoje e todos os dias
Case comigo
Se eu nunca chegar a coragem de dizer Olá neste café
Diga que você vai
Hã-hã
Diga que você vai
Case comigo
Hã-hã




Podem me dar milhões e milhões de escolhas e mesmo assim eu ainda escolheria você. Sei que quando você estiver aqui, tudo começará a ficar bem. Tendo você e a certeza de que você é minha, tudo fica bem. Eu quero você aqui, pra te proteger, pra nas noites frias, deitar agarradinho contigo. Dormir com você mexendo no meu cabelo. De manhã, levantar olhando o seu sorriso. Quero seus beijos, quero seus abraços, quero sentir teu gosto, quero tuas mãos nas minhas, ouvir tua respiração bem próxima ao meu ouvido. Quero você me querendo, quero você me amando. Quero você agora.
eu te amo todo dia mas, minha gôdinha   E no meio de discussões, você dizendo que me ama. Quando estiver muito frio, eu vou dá a minha blusa pra você, eu sei que ela ficará gigante em ti, mas você vai amar ;$ . Todos os lugares que eu vou eu encontro referências. Até o céu de noite com todas aquelas estrelas não passa a limpo. Vinquei tua imagem no meu coração, e nunca vou deixar ninguém tirar. Eu prometo, pequena, não te deixar cair. Eu vou ser tudo o que você precisa, quando você precisar. Não importa o resto, não importa ninguém, eu te quero além de tudo, além do mundo. eu te amo e meu amor é infinito . Você ta pensando em mim agora?' Porque eu faço isso o tempo inteiro., Eu vou deixar um lugar vago na minha cama pra ti. Na minha cama, na minha vida, no meu coração e na minha mente. Vem, é tudo teu. <3 .
Nada vai tirar voce de dentro de mim [...]
O meu amor por voce ocupa todo espaço no meu coração , nao tem como seguir a minha vida adiante sem voce , eu carrego um pedaço do seu coraçao comigo , e voce carrega a minha felicidade com voce , e voce é dona de todos os meus sonhos , se hoje estou aqui é pela força do meu amor por voce , serei aquele que que vai segurar todas as suas lagrimas quando voce estiver triste , voce que tras a cor que eu tanto necessito nessa vida , quando estou tc ctg me sinto dono do mundo , ou melhor voce é o meu mundo , dentro do teu coraçao estar a direçao do nosso futuro , minha voz estar cada vez mas forte e o meu coraçao estar cada dia batendo por voce , so quero que venha comigo pois juntos voaremos bem alto , pois ngm vai consegui tira-la de dentro de mim o amor que sinto por voce trancado dentro de mim , eu durmo e acordo pensando como pude amar alguém assim dessa maneira tao forte e intensa que me faz fazer coisas que nunca fui capaz de fazer .
Eu poderia querer tudo existente no mundo , mais neste momento o que eu mais quero é está ai com você , do seu ladin :$
A lua está cheia, algo que me faz pensar em você. Pois sei que não importa o que estou fazendo, e onde estou, esta lua será sempre do mesmo tamanho da sua do outro lado do mundo.
Essa distância que existe entre nóis,só me fez perceber que eu gosto mesmo é de você, e não importa o que o mundo tem a dizer... Pois eu farei o que for, só para ter você sempre ao meu lado e nunca mais te perder de mim. S2. Não existe palavras para descrever o que sinto por ti, é indigitavel, és meu porto seguro, és meu chão, e sem você meus passos são infalsos, eu sem você apenas existo ! , eu te amo NAMORADA LINDA ♥. ><'
give myself to you from the essence of my being *-* .falta muito pouco pra eu olhar no teus olhos e dizer : Amo você (L) *-*


Nenhum comentário:

Postar um comentário