Me *-*

Me *-*
Me *-*

terça-feira, 31 de maio de 2011

Se você me ama,

não vais me deixar saber ?'  Eu digo: Não, eu não vejo tanta necessidade assim e não é que não haja necessidade de fato é que algumas pessoas não merecem saber, algumas caçoam do seus sentimentos como se não se importasse mesmo se importando pois se não se importasse não estariam zoando! . As vezes você procura dá sempre o melhor de si pra quem não merece ae você percebe que perdeu seu tempo e o tempo anda muito valioso ultimamente ... com o passar do tempo você finje que não se importa... Eu pelo menos tou finjindo a tanto tempo que não me importo que me auto - convenci que não estou me importando de fato, mas se eu não tivesse me importando eu estaria aqui ?' . Obviu que sim, palavras pra mim é uma forma de desabafo é bem melhor que sair chingando as pessoas por ae, batendo nas coisas e se destruindo. O insulto é a unica razão de quem não tem razão *-*
- fabyanna pantoja diz: pra que ficar dando murro em ponta de faca ?'.
Isso é, se já tou sofrendo então pra que ficar me torturando e insistindo no que tá mais que errado ?' . eu nem sou masoquista, tenho meu amor próprio, tenho minha vida, meus princípios... Já dei importância demais a quem não merecia, alias mereceu até um certo tempo que por motivos banais levou a não merecer... Já lutei demais por coisas impossíveis, já gritei chorando e já chorei sorrindo mas tou firme, forte e bem vivo e com muito orgulho digo isso e aprendi que é melhor chorar as coisas no determinado momento em que elas ocorrem do que sair carregando os sofrimentos por ae .
você vai cair diversas vezes, mais levante-se rápido o tempo não para só porque estamos sofrendo, não podemos ter o ontem mais temos o hoje , o amanhã , temos todo o tempo do mundo . E por mais que doa é necessário recomeçar e seguir em frente, deixar o que passou lá no passado e evitar dá possibilidades pra deixar se estender e continuar interferindo no presente . POIS BEM, o que tá no passado tem motivos suficientes pra estár lá .
-Fresno: eu sou o que eu queria ser quando crescer ♫ .
Exatamente!, Tenho orgulho de mim , sou aquela pessoa que diz: EU SOU O QUE SOU E NÃO VOU MUDAR POR NINGUÉM, sempre foi assim e assim será .

ÓDIO: não, não creio que existe exatamente esse sentimento, no meu ponto de vista ódio é uma pequena mistura de mágoas com uma pitadinha de raiva ae rola o tempero .-. , eu nunca sentir essa coisa horrível dentro de mim, uma hora tenho mágoas de algo ou de  alguma coisa ou simplismente tenho raiva mais é uma coisa passageira . Mais se quizer me odiar fique a vontade eu estou pouco me FODENDO pras percepções do mundo e a vida, eu quero é viver e ser feliz *o*

                                                                                          d- brucy  2 bj :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário