Me *-*

Me *-*
Me *-*

quinta-feira, 5 de maio de 2011

Longe, perto, perto, longe, longe ?' :'(



Será essa porra de mundo virtual que destruiu tudo?' Será essa porra de internet que deixou tudo tão distante da forma que é hoje? Não quero um SMS, não quero um depoimento, não quero um recado… Quero um abraço, quero um toque, quero um olhar…
Tudo se tornou tão frio, tão vazio, tão longe… Será eu o problema? Será você? Ok, vamos parar de colocar culpa nas porras das invenções-demoníacas-celestes. É um problema nosso. Algumas coisas ajudaram tudo a ficar tão… tão desta forma “inomeável” que está.
E eu, que sempre gostei tanto das palavras, agora estou pedindo distância delas… Não quero usá-las, não quero escutá-las, não quero vê-las. Só estou pedindo um abraço. Só estou pedindo seu cheiro aqui pelo meu quarto, pela minha cama, pelo meu corpo.
Mas agente parece gostar dessas desculpas, dessas coisas que nos separam. Você gosta, eu sei que gosta. Perdão por reclamar tanto disso. Vivo repetindo a mim mesmo que sei o quão diferentes somos, mas é difícil. É complicado.
Eu cansei de ter que deixar essa luz ligada na minha cara para ter “contato” com você. Quero tudo apagado. Quero apenas você. Mas vou ter, certo?' Certo?' .
Ér!, está certo… Não custa nada aguentar um pouco mais. Já chegamos até aqui e vou até o fim .  Sim!  PORQUE O BOM SERIA TER VOCÊ ;$ <3 .
  ''Se você não se atrasar demais, posso te esperar por toda a minha vida''

                                              by: Brucy Stebbins

Nenhum comentário:

Postar um comentário