Me *-*

Me *-*
Me *-*

terça-feira, 17 de maio de 2011

Denise Bittencourt , the reason [...]

Denise Bittencourt .

Bem , tudo começou de uma meneira estranha ... eu tinha ela no msn à tempos mais nunca tinhamos nos falado até derrepente ela veio e falou comigo ae pá ficamos amigos e passamos a conversar todos os dias mais e mais até virar uma rotina que aos poucos foi virando vício . Ela gosta das coisas que eu falo e sempre diz que eu sou fofin ;$ . Ér!, eu ser mt fofin mesmo (nada modesto), mais um fofin que te gosta muito mesmo >.< .Heeeey, eu ser o baby e voçê preciza me amar *-* . OEIUWUIEOUWIOEUW³. tu ama quando eu digo isso né ?' , eu sei que gosta porque você me amar muito tanbeim ;$. Agente vive rindo das coisas e de tudo *o* . as minhas piadas engraçadas que vem sempre no momento exato e te faz rolar a escada rindo eu sei ú.ú . E a chapinha?' . -kk' . sei sei ... eu finjo que acredito e voçê finje que eu estou acreditando mesmo sabendo que eu nem acredito ú.ú . -kk' . Voçê sabe que és muito importante pra mim ! Voçê nunca vai me perder eu te prometo isso porque nem a distância e nem o medo de ti perder, nada vai me fazer ti esqueçer (..) . (yn' . eu te gosto e eu gosto até dos seus defeitos. Os seus jeitos, os seus gostos, suas caras e bocas, amo cada detalhe seu, simplesmente por ser seu s2 e quando você realmente gosta de alguém, idade, distância, altura.. são apenas números malditos >< . isso acontece comigo e contigo ;$ .  [...] . Em tão pouco tempo me conquistaste de uma tal maneira que eu nem sei explicar, talvez porqe não exista explicação nenhuma pois estamos literalmentes conectados  *-* . Eu quero que você me veja não como uma pessoa qualquer, mas como a única pessoa capaz de ti fazer sorrir, como o único que possoa ti fazer sorrir sem motivos, como o único que sempre estará do seu lado, como o único que não vai ti abandonar, como o único que vai sempre te amar. Eu quero que você sinta que nada faz sentindo sem mim, quero que você me veja em outras pessoas, eu quero que você pensa em mim antes de dormir, quero que você lembre de mim o dia inteiro, quero que quando você ouvir uma música, lembre-se de mim, quero que você sonhe comigo, e que nos imagine juntos. Quero que você lembre das nossas conversas,que pense no que deveria ter dito e no que deveria ter feito. Eu preciso que você fique comigo, preciso de você, preciso que você precise de mim. Preciso que você prometa que sempre vai me ama e que nunca largará minha mão♥ , Nunca, nunca mesmo duvide de mim, quando eu te digo, eu amo voce minha risa risa da estrela <3 ! . Agente tem a boca de arame farpado ;X . -kk'
Talvez eu seja só um novo amigo talvez eu queira te levar comigo pra bem longe daqui onde nem o céu seja o limite 

 
 Parte II ,
(Denise): A minha outra metade tinha que estar aqui , afinal é ela que me mantem vivo, é ela que me sustenta, e que me enche de alegria, é ela que da sentido aos meus dias, aos meu sorrisos, e é ela que eu vou amar pra vida toda, você sabe que o amor que eu sinto por ti é imenso, Denise eu amo muito você, por toda a eternidade eu vou te amar, eu acredito nas suas palavras, e acredito no nosso amor, *-* nao sei nem como te agradeçer, POR TODA ESSA FELICIDADE QUE ESTOU SENTINDO, ♥ . Confesso que ficar acordando as altas horas da madruga pra te enviar recadinhos e depoimentos só pra dizer que eu te amo e que a acada dia que passa você me faz tão tão bem e mais feliz >< . Dormir e acordar com sua imagem na cabeça, sonhar com você, sonhar com o dia do nosso encontro até eu poder falar olhando nos seus olhos o quanto você é importante, e nunca mais te deishar ir pra longe de mim. As vezes passo horas olhando suas fotos, vejo e revejo mesmo já sabendo cada detalhe seu de có e salteado mais eu nem enjou ú.ú . Ficar sentado na cadeira em frente ao pc aguniado esperando você entrar pra escutar aquelas coisinhas de você que me deisham bobinho, todo dengoso >< . coisas que só com você eu consigo sentir! , quando você entra meu coração acelera ;$ , eu confesso que as vezes fico com medo de falar, me tornar enjoativo e grudento tenho medo que ejoes de mim . VOCÊ SER MINHA DORGA *O* . Quando eu te ver vamos conversar bastante pra enrolar um pouco e nos conhecer-mos melhor e depois vou segurar sua mão, acariciar seu rosto e te pedir um beijin com uma mordidinha ;$ . eu sei que nem vais resistir [a] . tu sabe mômô >< . Vamos ficar abraçadinhos e depois passear na praça juntos de mãos dadas, vamos ficar a tarde inteira  brincando e fazendo bolinhas de sabão *-* .
Eu escrevo teu nome num papel e coloco ao meu lado para sentir tua presença. Encaro tuas iniciais e as imagino ao lado das minhas. Conto as letras do teu nome e comparo às do meu. Corto as sílabas e embaralho tudo, mas tu continuas ali. De longe sinto até teu cheiro. Tão fraco, tão distante. Sinto teu toque, sinto tua respiração, sinto teu olhar entrando em mim. Se tu soubesses o bem que me faz, nunca mais daria um passo se não fosse ao meu lado. Se tu soubesses a alegria que me traz, nunca mais me deixaria ir . Denise Nazaré de Araujo Bittencourt  i you forever .

Nenhum comentário:

Postar um comentário