Me *-*

Me *-*
Me *-*

sábado, 7 de maio de 2011

Cobertor de lágrimas ;






“Ei, pequena, corre aqui…”, sussurrei.

Tu levantaste a cabeça e teus olhos marejados me encararam sem nada dizer.

“Fica aqui perto de mim… Para de chorar por bobagem.”

Levantei-me e andei até onde tu estavas sentada. Beijei tua bochecha rosada e entrelacei meus dedos aos teus.
“Para de te trancar nesse teu mundo tão sozinha… Teu sorriso é tão bonito.”

Tu ainda estavas calada. Sentei no chão, ao lado da cadeira que tu estavas, e deitei minha cabeça em teu colo, enquanto ainda fitava tua face.

“Se queres assim, ficarei aqui também. Entrarei nesse teu mundo de problemas e só sairei quando tu resolveres mostrar o que tem de mais belo… Se vais deixar teu sorriso encoberto, deixarei o meu também. Só não te esqueças de me avisar quando quiseres ficar bem.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário