Me *-*

Me *-*
Me *-*

terça-feira, 31 de maio de 2011

Marry me Denise Bittencourt ?'


Para sempre pode nunca ser o suficiente para que eu
Sinta como se tivesse tido tempo suficiente com você
Esqueça o mundo agora não vamos deixá-los ver
Mas há uma coisa a fazer

Agora que o peso tem levantado
O amor certamente tem mudado meu jeito
Case comigo
Hoje e todos os dias
Case comigo
Se eu nunca tiver a coragem de dizer
Olá neste café
Diga que você vai
Hã-hã
Diga que você vai
Hã-hã

Juntos, pode nunca ser perto o suficiente para mim
Sinta como se eu estivesse perto o suficiente para você
Você usa branco e vou usar as palavras eu te amo
E você é linda
Agora que a espera acabou
E o amor finalmente mostrou a ela minha maneira
Case comigo
Hoje e todos os dias
Case comigo
Se eu nunca tiver a coragem de dizer Olá neste café
Diga que você vai
Hã-hã
Diga que você vai
Hã-hã

Prometa-me
Você sempre será
Feliz ao meu lado
Eu prometo
Cantarei para você
Quando todas as músicas morrerem

E me casar
Hoje e todos os dias
Case comigo
Se eu nunca chegar a coragem de dizer Olá neste café
Diga que você vai
Hã-hã
Diga que você vai
Case comigo
Hã-hã




Podem me dar milhões e milhões de escolhas e mesmo assim eu ainda escolheria você. Sei que quando você estiver aqui, tudo começará a ficar bem. Tendo você e a certeza de que você é minha, tudo fica bem. Eu quero você aqui, pra te proteger, pra nas noites frias, deitar agarradinho contigo. Dormir com você mexendo no meu cabelo. De manhã, levantar olhando o seu sorriso. Quero seus beijos, quero seus abraços, quero sentir teu gosto, quero tuas mãos nas minhas, ouvir tua respiração bem próxima ao meu ouvido. Quero você me querendo, quero você me amando. Quero você agora.
eu te amo todo dia mas, minha gôdinha   E no meio de discussões, você dizendo que me ama. Quando estiver muito frio, eu vou dá a minha blusa pra você, eu sei que ela ficará gigante em ti, mas você vai amar ;$ . Todos os lugares que eu vou eu encontro referências. Até o céu de noite com todas aquelas estrelas não passa a limpo. Vinquei tua imagem no meu coração, e nunca vou deixar ninguém tirar. Eu prometo, pequena, não te deixar cair. Eu vou ser tudo o que você precisa, quando você precisar. Não importa o resto, não importa ninguém, eu te quero além de tudo, além do mundo. eu te amo e meu amor é infinito . Você ta pensando em mim agora?' Porque eu faço isso o tempo inteiro., Eu vou deixar um lugar vago na minha cama pra ti. Na minha cama, na minha vida, no meu coração e na minha mente. Vem, é tudo teu. <3 .
Nada vai tirar voce de dentro de mim [...]
O meu amor por voce ocupa todo espaço no meu coração , nao tem como seguir a minha vida adiante sem voce , eu carrego um pedaço do seu coraçao comigo , e voce carrega a minha felicidade com voce , e voce é dona de todos os meus sonhos , se hoje estou aqui é pela força do meu amor por voce , serei aquele que que vai segurar todas as suas lagrimas quando voce estiver triste , voce que tras a cor que eu tanto necessito nessa vida , quando estou tc ctg me sinto dono do mundo , ou melhor voce é o meu mundo , dentro do teu coraçao estar a direçao do nosso futuro , minha voz estar cada vez mas forte e o meu coraçao estar cada dia batendo por voce , so quero que venha comigo pois juntos voaremos bem alto , pois ngm vai consegui tira-la de dentro de mim o amor que sinto por voce trancado dentro de mim , eu durmo e acordo pensando como pude amar alguém assim dessa maneira tao forte e intensa que me faz fazer coisas que nunca fui capaz de fazer .
Eu poderia querer tudo existente no mundo , mais neste momento o que eu mais quero é está ai com você , do seu ladin :$
A lua está cheia, algo que me faz pensar em você. Pois sei que não importa o que estou fazendo, e onde estou, esta lua será sempre do mesmo tamanho da sua do outro lado do mundo.
Essa distância que existe entre nóis,só me fez perceber que eu gosto mesmo é de você, e não importa o que o mundo tem a dizer... Pois eu farei o que for, só para ter você sempre ao meu lado e nunca mais te perder de mim. S2. Não existe palavras para descrever o que sinto por ti, é indigitavel, és meu porto seguro, és meu chão, e sem você meus passos são infalsos, eu sem você apenas existo ! , eu te amo NAMORADA LINDA ♥. ><'
give myself to you from the essence of my being *-* .falta muito pouco pra eu olhar no teus olhos e dizer : Amo você (L) *-*


Se você me ama,

não vais me deixar saber ?'  Eu digo: Não, eu não vejo tanta necessidade assim e não é que não haja necessidade de fato é que algumas pessoas não merecem saber, algumas caçoam do seus sentimentos como se não se importasse mesmo se importando pois se não se importasse não estariam zoando! . As vezes você procura dá sempre o melhor de si pra quem não merece ae você percebe que perdeu seu tempo e o tempo anda muito valioso ultimamente ... com o passar do tempo você finje que não se importa... Eu pelo menos tou finjindo a tanto tempo que não me importo que me auto - convenci que não estou me importando de fato, mas se eu não tivesse me importando eu estaria aqui ?' . Obviu que sim, palavras pra mim é uma forma de desabafo é bem melhor que sair chingando as pessoas por ae, batendo nas coisas e se destruindo. O insulto é a unica razão de quem não tem razão *-*
- fabyanna pantoja diz: pra que ficar dando murro em ponta de faca ?'.
Isso é, se já tou sofrendo então pra que ficar me torturando e insistindo no que tá mais que errado ?' . eu nem sou masoquista, tenho meu amor próprio, tenho minha vida, meus princípios... Já dei importância demais a quem não merecia, alias mereceu até um certo tempo que por motivos banais levou a não merecer... Já lutei demais por coisas impossíveis, já gritei chorando e já chorei sorrindo mas tou firme, forte e bem vivo e com muito orgulho digo isso e aprendi que é melhor chorar as coisas no determinado momento em que elas ocorrem do que sair carregando os sofrimentos por ae .
você vai cair diversas vezes, mais levante-se rápido o tempo não para só porque estamos sofrendo, não podemos ter o ontem mais temos o hoje , o amanhã , temos todo o tempo do mundo . E por mais que doa é necessário recomeçar e seguir em frente, deixar o que passou lá no passado e evitar dá possibilidades pra deixar se estender e continuar interferindo no presente . POIS BEM, o que tá no passado tem motivos suficientes pra estár lá .
-Fresno: eu sou o que eu queria ser quando crescer ♫ .
Exatamente!, Tenho orgulho de mim , sou aquela pessoa que diz: EU SOU O QUE SOU E NÃO VOU MUDAR POR NINGUÉM, sempre foi assim e assim será .

ÓDIO: não, não creio que existe exatamente esse sentimento, no meu ponto de vista ódio é uma pequena mistura de mágoas com uma pitadinha de raiva ae rola o tempero .-. , eu nunca sentir essa coisa horrível dentro de mim, uma hora tenho mágoas de algo ou de  alguma coisa ou simplismente tenho raiva mais é uma coisa passageira . Mais se quizer me odiar fique a vontade eu estou pouco me FODENDO pras percepções do mundo e a vida, eu quero é viver e ser feliz *o*

                                                                                          d- brucy  2 bj :*

Doloroso, amargo, irreparrável (...)


''Parece-me agora, tanto tempo depois, que as partidas-dolorosas, as amargas-separações, as perdas-irreparáveis costumam lavrar assim os rostos dos que ficam. E do buraco negro da memória que ocupa agora o espaço anteriormente ocupado por essa pessoa – sim, era uma pessoa que não lembro - , em vez de faces, jeitos, vozes, nomes, cheiros, formas, chegam-me somente emoções confusas ou palavras como estas – doloroso, amargo, irreparrável."

Im-possible .


''Nós, seres humanos, temos como tarefa nos agarrar aos pensamentos daquilo que desejamos, tornar completamente claro em nossas mentes o que desejamos, e , a partir daí começarmos a invocar uma das maiores leis do Universo: a lei da atração. Você se torna aquilo em que mais pensa, mas também atrai aquilo em que mais pensa."


"Por que o Zen de repente escapa e se transforma em Sem? ... sem que se consiga controlar..."

Não importa ...


Não importa o quanto às vezes seja difícil,
O quanto às vezes eu me atrapalhe,
O quanto às vezes eu seja a densa nuvem que esconde o meu próprio sol,
Quantas vezes seja preciso recomeçar:
-Combinei comigo não desistir de mim.-




segunda-feira, 30 de maio de 2011

Eu aprendi *o*


Eu aprendi…
…que ignorar os fatos não os altera;

Eu aprendi…
que quando você planeja se nivelar com alguém, apenas esta permitindo que essa pessoa continue a magoar você;

Eu aprendi…
que o AMOR, e não o TEMPO, é que cura todas as feridas;

Eu aprendi…
…que a maneira mais fácil para eu crescer como pessoa é me cercar de gente mais inteligente do que eu;

Eu aprendi…
…que cada pessoa que a gente conhece deve ser saudada com um sorriso;

Eu aprendi…
…que ninguém é perfeito até que você se apaixone por essa pessoa;

Eu aprendi…
…que a vida é dura, mas eu sou mais ainda;

Eu aprendi…
que as oportunidades nunca são perdidas; alguém vai aproveitar as que você perdeu.

Eu aprendi…
que quando o ancoradouro se torna amargo a felicidade vai aportar em outro lugar;

Eu aprendi
…que devemos sempre ter palavras doces e gentis pois amanhã talvez tenhamos que engoli-las;

Eu aprendi…
…que um sorriso é a maneira mais barata de melhorar sua aparência;

Eu aprendi…
…que não posso escolher como me sinto, mas posso escolher o que fazer a respeito;

Eu aprendi…
…que todos querem viver no topo da montanha, mas toda felicidade e crescimento ocorre quando você esta escalando-a;

Eu aprendi…
…que só se deve dar conselho em duas ocasiões: quando é pedido ou quando é caso de vida ou morte;

Eu aprendi…
que quanto menos tempo tenho, mais coisas consigo fazer.

Desejo Ardente !

Satânico é meu pensamento a teu respeito, e ardente é o meu desejo de apertar-te em minha mão, numa sede de vingança incontestável pelo que me fizeste ontem. A noite era quente e calma, e eu estava em minha cama, quando, sorrateiramente, te aproximaste. Encostaste o teu corpo sem roupa no meu corpo nu, sem o mínimo pudor! Percebendo minha aparente indiferença,aconchegaste-te a mim e mordeste-me sem escrúpulos.
Até nos mais íntimos lugares. Eu adormeci.
Hoje quando acordei, procurei-te numa ânsia ardente, mas em vão.
Deixaste em meu corpo e no lençol provas irrefutáveis do que entre nós ocorreu durante a noite.
Esta noite recolho-me mais cedo, para na mesma cama, te esperar. Quando chegares, quero te agarrar com avidez e força. Quero te apertar com todas as forças de minhas mãos. Só descansarei quando vir sair o sangue quente do seu corpo.
Só assim, livrarei de ti, mosquito Filho da Puta!

sexta-feira, 27 de maio de 2011

G.A.M.E __ O.V.E.R (y'


"Eu, uma vez ou outra, sinto saudades das coisas que perdi, das coisas que nunca foram minhas, mas não as quero de volta. Já doeu uma vez..." (:

alguém que te faz sorriz ♫ . 17.05.2001 .

Minha gordinha >< ;$ .

Sabe aquela pessoa que te faz bem só pelo fato de existir e fazer parte da tua vida?' . poisé ... foi assim que começamos, tudo numa grande amizade, ela ouvia meus problemas e eu ouvia os dela e cada um dava a sua opinião sobre o que achava , até que de pouquin em pouquin um foi se apaishonando pelo outro, aaaaaah amooor obrigada por me fazer tão bem e feliz >< . tudo começou estranho e sem querer eu não sabia que iria tão longe com você [...] *-* . O bom é que um respeita o outro, um consola o outro, falamos tudo o que cada um preciza ouvir e não o que quer (: .  tamos a um tempinho e nunca brigamos e nem vamos brigar Ú.Ú . qualquer coisa o chinelo esquenta - kk' . Hey gata, tens namorado ?' [a] , rola um sentimento?' . [a] . OIUEWIUEIOWUIOEUWIOUEIOWUE³ .  porqe eu te amo mt minha gôdinha linda e já nem sei mais viver sem você <3 . Você sabe que eu vou dedicar as minhas férias pra voçê ;$ .
ei dá um beijin com mordidinha mômô ?' >.< .
tenho Orgulho de dizer: MINHA NAMORADA ♥ . 17.05.2011 .

Alguém que te faz sorrir, alguém que vai te abraçar quando a escuridão cair te impedindo de me enxergar e eu que hoje estou aqui e pra sempre vou ficar segundos antes de dormir de mim você vai lembrar ... Alguém que te faz sorrir, alguém que vai te abraçar quando a escuridão cair quando você precisar de alguém que não vai mentir que não quer te magoar segundos antes de dormir de mim você vai lembrar...



Do nosso amor só agente sabe!

@brucystebbins and denisebittencourt. two  ϟ . diz:
 
OIEWOPIEOPIWOPEIOPWIEOPIWE³ , eu não te troco por nada . é você que eu quero, o que passou passou então vem que eu conto os dias , conto as horas pra ti ver >< .
       Denise & Brucy. <3' diz:
 oooooooooooonw ;$
eu te amo mtmtmt, nao consigo mas me imaginar sem voce
eu ja estou acostumada com voce
'

  @brucystebbins and denisebittencourt. two ϟ . diz:

ounw *-* . eu tanbeim estou amooor & mto mesmo
você sabe que eu poderia fazer quase qualquer coisa por você <3
eu tou gostando mt mt tanto tanto demais demais de ti >< .

Denise & Brucy. <3' diz:

gostando? u.u
o que tu sente por mim amor ou gostar ? u.u
SAUSHUASHUASHUASHUASUASHUASHAUSHUASHAUSHAUSHAS,

 ' @brucystebbins and denisebittencourt. two .
 eu sabia que ias me perguntar isso ú.ú . eu sei o que você vai falar antes mesmo de você pensar Ú.Ú .
É A.M.O.R ! . sabe quando você necessita daquela pessoa?' . você é como se fosse meu ar . quando eu falo ctg eu fico todo abestado . todo bobo ;$ . eu te amo mt mesmo e eu te quero do meu lado pra sempre . eu só tenho tudo de mim pra te oferecer basta você querer que eu saio...
do meu mundo pra viver no teu >< .

Denise & Brucy. <3' diz:
 sair ?
eu quero voce pra toda eternidade cmg
quero viver ao teu lado sempre, sendo tua amiga, namorada, tudo o que voce precisar, eu sempre vou estar ao seu lado,
te quero comigo todo o tempo
mesmo nao estando fisicamente, tas no meu coraçao, no meu pensamento, tudo o que eu vejo, ouço uma musica a primeira coisa que me vem a cabeça é voce ;$
eu te amo, e to te amando cada dia que passa, a cada hora, cada minuto, é voce que eu quero, é voce que eu desejo !

 ' @brucystebbins and denisebittencourt. two.

aaaaah amoooooooor! . tou pensando no dia do nosso encontro, vai ser tudo tão lindo, QUERO MEU CAFUNÉ ú.ú . meu beijin com mordidinha, quero meu pushão de cabelo e a pushadinho nos lábios . quero tudo que tenho direito Ú.Ú .





Denise & Brucy. <3' diz:
 ISHAUISHAUS
oooooonw eu sonho com o dia do nosso encontro
vou ficar toda bobinha ;$
vai ganhar mt cafune, bjinho tudo usaushauhsn.><

 ' @brucystebbins and denisebittencourt. two .

opa *o* . asssim que eu gosto

 Denise & Brucy. <3' diz:

te amo mt ta *-*

' @brucystebbins and denisebittencourt. two .
eu te amo mt mais meu amoor . você é o meu ponto de paz [...] .

Denise & Brucy. <3' diz:

ja to cm saudades, a todo tempo penso em ti, e fico com mt saudade
voce me faz bem *-*



 ' @brucystebbins and denisebittencourt. two 


 quando eu te vejo on eu começo a sorrir e nem sei porque ;$

Denise & Brucy. <3' diz:

onw *-*







                                                                                                 to be continued ...

quinta-feira, 26 de maio de 2011

-
Por um momento fico em paz e o meu cérebro parece uma folha em branco. Mas então percebo que pensar em pensar em nada é, obviamente, pensar. Tecnicamente, eu estava pensando em uma folha em branco, o que me faz pensar em canetas. ()
(Andrew Gottlieb - Beber jogar )

Um centavo ...


Não sou amável, não sou confiável, não sou uma boa garantia. Se você busca diversão, me procure. Se você busca apoio, corra; vá para bem longe daqui. Não estou nem aí para o seus problemas. Estou pouco me fodendo para a sua vida.

Talvez as grandes decepções tenham me ensinado a ser assim (isso é o que os psicólogos me diziam), mas acho idiotice colocar a culpa sempre em alguma coisa. Sou assim porque sou. Simplesmente sou.

Tive, sim, grandes desilusões, mas e daí ? Isso apenas me ensinou a acreditar mais em mim, a me amar mais, a não me importar mais. Sou possessivo, ciumento, egocêntrico, mas é tudo comigo mesmo. Tenho ciúme de mim.

Meu segundo nome é egoísmo. Às vezes, até acho que é o primeiro. Não divido nada com ninguém. Sou todo meu, tudo é meu, mas nada me importa. O mundo está em minhas mãos, o mundo está fora deles. Eu não ligo.

Hipocrisia não tem nada a ver comigo. Digo e repito: não valho nada. Não tenho vergonha do que sou. Neste mundo de pessoas desprezíveis, sou meu maior amor. Vivo para me fazer feliz. Não minto para agradar, não sorrio para simpatizar.

Enquanto reconheço-me por tais características, enquanto vendo-me por nada, penso que, caso eu fosse outra pessoa, me compraria por, no mínimo, todas as pedras preciosas do mundo. Sou valioso. Sou especial. Sou melhor que todo mundo.

Então, por que dar-me de graça? Por que vender meus pensamentos por centavos desnecessários? Não disse que era egoísta? Cadê o egoísmo em dividir minhas ideias? Contradição da porra!

Mas sou. Sou egoísta, sou egocêntrico, sou ciumento, sou possessivo, sou eu. Sou uma contradição andante, adiante, vagante. E estou indo. Estou viajando neste mundo sem fim até achar um beco sem saída para todo esse amor-próprio exacerbado que me afoga, me engole, me puxa para dentro.

Não tenho vergonha. Não me escondo. Sou aberto. Sou acessível. Estou indo e voltando. Vai e vem. Vou e volto.

6 p.m.


Sua cabeça pesava de uma forma cômoda em minhas pernas. Minhas mãos passeavam pelo seu cabelo macio e o quarto frio me fazia aproximar meus pés gelados de seu corpo quente. Atrás das cortinas velhas e finas, o sol se escondia, tornando aquele lugar escuro. As horas passavam preguiçosas, permitindo-nos aproveitar nosso momento.

— Por que você ainda não foi embora? — você disse, despertando-me de meus pensamentos.

— Você quer que eu vá? — perguntei, selando seus lábios.

— Não… — você hesitou. — Eu só queria saber o motivo. Você sempre vai embora cedo. Nunca passa mais que o seu tempo necessário comigo.

— Meu tempo necessário?

— Traduzindo: tempo de sexo.

Eu ri de sua cara boba, mas continuei sendo encarada com seriedade, o que me fez ficar desconsertada.  

— Eu quis ficar um pouco mais hoje — sussurrei, deitando-me ao seu lado.

— Por quê?

— Por que diabos você pergunta tanto?

— Porque quero saber, oras.

— Não precisa de tanta explicação. Eu estou aqui, não estou? Deixa tudo como está.
Você me encarou com irritação, fechou a cara e virou de costas.

— Ei… — sorri, aproximando meus lábios de seu pescoço. — Para, meu — pedi, enquanto você tentava, inutilmente, tirar-me de perto. — Para de se irritar com tão pouco.

— Não é “tão pouco”. Eu quero conseguir entender você.

— E por que não deixar as coisas subentendidas?

— Você me ama?

— Que pergunta é essa? — Meus olhos arregalaram.

— Simples e direta. Vai, responde!

— Você é assim. Eu não sou.

— Estou esperando…

— Eu estou aqui. Não é o suficiente?

— Isto é apenas presença. Apesar de ser bastante, teoricamente falando, preciso saber de sentimentos… Preciso de coisas internas.

— Eu estou apaixonada por você. E agora?

— Isso não é amor.

— Pra que diabos você quer saber isso?

— Porque eu te amo.

— Você o quê?

— Por que você não fica comigo pra sempre?

Que besteira… Pra sempre não existe.

Então você fica comigo até o tempo que existe?

— Eu te amo.

— Agora você me ama?

Eu te amo pra sempre.

“Friendnoship”



Que porra de sentimento é esse que comparam ao amor, mas, na verdade, não diz, em si, porcaria nenhuma? Sete letras formando uma palavra inútil. Não existe, não existe! Um dia acreditei nessa historinha para criança dormir e me machuquei. Bati com a cara no chão. Cortei-me.
Sabe o que aconteceu? Fiz-me dependente de algumas pessoas por acreditar que elas me segurariam quando eu tropeçasse, mas não… Elas saíram correndo quando comecei a dar indícios de estar com pernas bambas.
Independente. Seja assim. Seja como eu. Não espere uma mão alheia para segurar a sua quando tudo fica escuro e você não se saber por onde ou para onde ir. Essa mão lhe largará na hora mais precisa e lhe deixará sem pensar duas vezes. Talvez, ainda irá embora com um sorriso na cara.
É como procurar por uma flor, achar uma rosa, pensar que, por ser bela, vai enfeitar tudo e só lhe trazer benefícios, mas aí, sem querer, você trisca num espinho e sente o sangue escorrer; porém, não para por aí… Você leva um susto, segura a rosa com a outra mão que não está machucada, com a intenção de ver se está sangrando, só que aí os espinhos cortam a sua outra mão. Mais ainda. Mais sangue.
Não existe. Não existe. Não existe. Inútil essa palavra. Falsoamigo. Falsamizade. Falsahistória.

Só há vazio .



Quero te ser para que possa te sentir
Porque não te sinto, não te sei
Ouço-te; porém, desentendo-te
Olho-te, mas não enxergo-te.

Há mentiras nos teus olhos
Puras inverdades adocicadas
Destiladas, misturadas, esverdeadas
Juntas às tuas íris esmeraldas.

Tuas desculpas me esvaziam
Tu me sugas, tu me aspiras
Estou sem ar, estou sem matéria
Aqui dentro só há o vazio.

Quero te ser para encontrar verdade
Quero te ouvir para localizar calúnias
Quero te roubar para te respirar e me ter de volta
Para sugar-me de volta.

segunda-feira, 23 de maio de 2011

Boa sorte / Good Look ♫




É só isso não tem mais jeito acabou, boa sorte não tenho o que dizer são só palavras e o que eu sinto não mudará ... Tudo o que quer me dar é demais é pesado não há paz, tudo o que quer de mim irreais expectativas desleais ...Mesmo, se segure quero que se cure dessa pessoa que o aconselha há um desencontro veja por esse ponto
há tantas pessoas especiais ...
Agora mesmo se você se segurar quero que você se cure dessa pessoa que te envenenou há uma dexconexão veja por esse ponto de vista há tantas pessoas especiais no mundo tantas pessoas especiais no mundo tudo que quiser tudo que quiser ...
Tudo o que quer me dar /Tudo que quer me dar
É demais / É demais
É pesado / É pesado
Não há paz / Não há paz
Tudo o que quer de mim / Tudo que quer de mim
Irreais / Não é real
Expectativas / Expectativas Desleais.

Estamos caindo na noite
Um bom encontro é de dois 

terça-feira, 17 de maio de 2011

Denise Bittencourt , the reason [...]

Denise Bittencourt .

Bem , tudo começou de uma meneira estranha ... eu tinha ela no msn à tempos mais nunca tinhamos nos falado até derrepente ela veio e falou comigo ae pá ficamos amigos e passamos a conversar todos os dias mais e mais até virar uma rotina que aos poucos foi virando vício . Ela gosta das coisas que eu falo e sempre diz que eu sou fofin ;$ . Ér!, eu ser mt fofin mesmo (nada modesto), mais um fofin que te gosta muito mesmo >.< .Heeeey, eu ser o baby e voçê preciza me amar *-* . OEIUWUIEOUWIOEUW³. tu ama quando eu digo isso né ?' , eu sei que gosta porque você me amar muito tanbeim ;$. Agente vive rindo das coisas e de tudo *o* . as minhas piadas engraçadas que vem sempre no momento exato e te faz rolar a escada rindo eu sei ú.ú . E a chapinha?' . -kk' . sei sei ... eu finjo que acredito e voçê finje que eu estou acreditando mesmo sabendo que eu nem acredito ú.ú . -kk' . Voçê sabe que és muito importante pra mim ! Voçê nunca vai me perder eu te prometo isso porque nem a distância e nem o medo de ti perder, nada vai me fazer ti esqueçer (..) . (yn' . eu te gosto e eu gosto até dos seus defeitos. Os seus jeitos, os seus gostos, suas caras e bocas, amo cada detalhe seu, simplesmente por ser seu s2 e quando você realmente gosta de alguém, idade, distância, altura.. são apenas números malditos >< . isso acontece comigo e contigo ;$ .  [...] . Em tão pouco tempo me conquistaste de uma tal maneira que eu nem sei explicar, talvez porqe não exista explicação nenhuma pois estamos literalmentes conectados  *-* . Eu quero que você me veja não como uma pessoa qualquer, mas como a única pessoa capaz de ti fazer sorrir, como o único que possoa ti fazer sorrir sem motivos, como o único que sempre estará do seu lado, como o único que não vai ti abandonar, como o único que vai sempre te amar. Eu quero que você sinta que nada faz sentindo sem mim, quero que você me veja em outras pessoas, eu quero que você pensa em mim antes de dormir, quero que você lembre de mim o dia inteiro, quero que quando você ouvir uma música, lembre-se de mim, quero que você sonhe comigo, e que nos imagine juntos. Quero que você lembre das nossas conversas,que pense no que deveria ter dito e no que deveria ter feito. Eu preciso que você fique comigo, preciso de você, preciso que você precise de mim. Preciso que você prometa que sempre vai me ama e que nunca largará minha mão♥ , Nunca, nunca mesmo duvide de mim, quando eu te digo, eu amo voce minha risa risa da estrela <3 ! . Agente tem a boca de arame farpado ;X . -kk'
Talvez eu seja só um novo amigo talvez eu queira te levar comigo pra bem longe daqui onde nem o céu seja o limite 

 
 Parte II ,
(Denise): A minha outra metade tinha que estar aqui , afinal é ela que me mantem vivo, é ela que me sustenta, e que me enche de alegria, é ela que da sentido aos meus dias, aos meu sorrisos, e é ela que eu vou amar pra vida toda, você sabe que o amor que eu sinto por ti é imenso, Denise eu amo muito você, por toda a eternidade eu vou te amar, eu acredito nas suas palavras, e acredito no nosso amor, *-* nao sei nem como te agradeçer, POR TODA ESSA FELICIDADE QUE ESTOU SENTINDO, ♥ . Confesso que ficar acordando as altas horas da madruga pra te enviar recadinhos e depoimentos só pra dizer que eu te amo e que a acada dia que passa você me faz tão tão bem e mais feliz >< . Dormir e acordar com sua imagem na cabeça, sonhar com você, sonhar com o dia do nosso encontro até eu poder falar olhando nos seus olhos o quanto você é importante, e nunca mais te deishar ir pra longe de mim. As vezes passo horas olhando suas fotos, vejo e revejo mesmo já sabendo cada detalhe seu de có e salteado mais eu nem enjou ú.ú . Ficar sentado na cadeira em frente ao pc aguniado esperando você entrar pra escutar aquelas coisinhas de você que me deisham bobinho, todo dengoso >< . coisas que só com você eu consigo sentir! , quando você entra meu coração acelera ;$ , eu confesso que as vezes fico com medo de falar, me tornar enjoativo e grudento tenho medo que ejoes de mim . VOCÊ SER MINHA DORGA *O* . Quando eu te ver vamos conversar bastante pra enrolar um pouco e nos conhecer-mos melhor e depois vou segurar sua mão, acariciar seu rosto e te pedir um beijin com uma mordidinha ;$ . eu sei que nem vais resistir [a] . tu sabe mômô >< . Vamos ficar abraçadinhos e depois passear na praça juntos de mãos dadas, vamos ficar a tarde inteira  brincando e fazendo bolinhas de sabão *-* .
Eu escrevo teu nome num papel e coloco ao meu lado para sentir tua presença. Encaro tuas iniciais e as imagino ao lado das minhas. Conto as letras do teu nome e comparo às do meu. Corto as sílabas e embaralho tudo, mas tu continuas ali. De longe sinto até teu cheiro. Tão fraco, tão distante. Sinto teu toque, sinto tua respiração, sinto teu olhar entrando em mim. Se tu soubesses o bem que me faz, nunca mais daria um passo se não fosse ao meu lado. Se tu soubesses a alegria que me traz, nunca mais me deixaria ir . Denise Nazaré de Araujo Bittencourt  i you forever .

sábado, 14 de maio de 2011

Amizade ao amooor .


Tudo começou na Internet
Logo ficamos amigos
Era tudo tão puro e lindo
Tudo com muita franqueza.
Ficávamos horas nos falando
Eu estava tão feliz
Ter uma amizade assim
Foi tudo o que eu sempre quis
Da amizade para o amor
Nem sei como foi
Mas com muita rapidez
Tudo logo se transformou
Quando foi outro dia
Nem sei porque razão
Não sei se por vaidade
Você logo me trocou
Me trocou por outro amor
Trocou o certo pelo incerto
Deixou-me triste chorando
E o outro ficou amando.
O tempo foi passando
Seu novo amor se acabando
Arrependido me pediu perdão
Já era tarde, pois meu coração
Já tinha uma nova paixão.

quinta-feira, 12 de maio de 2011

Foi-se...


Não me culpe por teus erros. Não jogue em minhas mãos a responsabilidade. Eu fiz tudo que podia. Tu não lutaste porque não quiseste.
Esse teu ócio e tua comodidade de achar que as coisas vão correr atrás de ti estão acabando contigo sem que percebas. Consiga outra pessoa para tal cargo. Irei ocupar-me com coisas mais estimadas. Irei atrás de reciprocidade.
Na verdade, aquela desconfiança toda e minha descrença não foram tão culpadas por isto. Algo maior apareceu. Algo que me fez ver o quão zero era isso tudo. Não saía do lugar; não ia. E eu quero algo que vá. Quer algo que me leve pra longe.
Ainda tentei dizer-te tais coisas, mas tu não aceitaste ouvir. Agora, engula teu egoísmo, beba teu egocentrismo e te engasgue com teu pseudo-desprezo.
Tem alguma coisa me puxando pra frente e, me perdoe, mas desta vez aceitarei ir. Deixarei me levarem para bem longe e teu semblante falso não aparecerá mais em minha frente. Nunca mais.
Há um perfume bom pelo ar… E, adivinha? Não é o teu.

Apenas um corpo vazio [...]


Não sou tua criança, como costumavas me chamar. Não sou teu amor, não sou teu bem, não sou teu mal. Sou apenas eu, um corpo vazio à espera de algo que o complete. Sou o cansaço de tanto andar de um lado para o outro no completo escuro com os olhos cheios de lágrimas esperando apenas uma palavra de outro alguém. Mas, olha, não quero teus sussurros, não quero teus ruídos, não quero tua voz. Eu quis tanto, tanto, mas tanto que, em certo momento, explodiu. Explodiu e tudo voou para o ar. Não consegui pegar nem partículas desse sentimento. Não te culpes, cariño. Tu não és o motivo por eu estar aqui há tanto tempo… Só não me deixo levar por qualquer barulhinho bobo. Eu espero um trovão, uma explosão, um grito. Tu tens a culpa somente por não fazer parte da minha esperança de um dia ouvir esse som tão esperado. Ei, mas, se quiseres, fica aqui perto de mim… Só não te aproximas muito. Senta aqui e me faz companhia. Não posso te prometer que falarei o tempo inteiro, pois, em certos momentos, lembranças ocuparão minha mente e, talvez, até meus olhos marejem, mas logo recuperarei o fôlego e lembrarei que tu estás por perto só para não deixar-me só.  Conte-me tua vida. Diga-me teus planos. Eu ouvirei, prometo. Só não me peça completa atenção, pois não posso entregar-me tanto à tua presença.  Eu sou apenas um corpo vazio esperando uma mão para se enroscar à minha. Uma que não tenha o mesmo tamanho e a mesma maciez da tua.

Fenômeno Químico.


Parece-me bem verdade aquela velha e surrada história de destino. “Predestinado”, almas-gêmeas e tal. Um blá-blá-blá que tem sentido. Qual outra explicação eu teria para nós? “Nos encontramos e nos demos bem”? Sério, não é o suficiente. Não que eu ache que certas coisas venham de outras vidas… Acho que tudo é nessa, vem dessa e vai ser só essa, mas algumas coisas vieram ao mundo para dar certo e outras vieram para não dar! Por mais que tentemos, não dará. “Terra queimada não dá frutos”. Este sou eu, completamente queimada de amor… Um amor composto de cinzas, mas cinzas ainda apaixonadas, dadas, amolecidas, à espera de seu único fogo. Não terá chuva que me fará voltar ao que era antes… Sou um fenômeno químico… Ou me tornei, sei lá. Mas o conceito é o seguinte: a composição da matéria foi alterada. Sou resultado final e este se modificou a ponto de não ser mais possível voltar ao original. Hoje sou isso, se é que se pode chamar de “isso”. Mas, sério, eu, supostamente um papel, fui queimado… Agora não tem mais volta. Água não me fará voltar ao “normal”. Sendo assim, quer saber o que é melhor para mim? Continuar queimando… E é isso que eu quero… Quero queimar neste fogo até o tempo que me for permitido. Continuar com meu predestino, minha história surrada de amor. Tenho certeza de que esta é a única que me fará ser quem sou… E, acima de tudo, me fazer bem.

Play.



Toda essa porra não passa de um jogo sem graça e sem fundamentos. Uma corrente de palhaçada sem fim. Aí te vejo aqui, brincando com a minha cara como se nada fosse acontecer, mas, quer saber? Eu também estou brincando com a tua. E também estou brincando com a deles, com a delas, com a de todo mundo. O mais interessante desta história toda é que as pessoas nunca imaginam que os outros estão brincando com as suas caras de verdade. Acham que são invencíveis, sabe? Que seus jogos são melhores e maiores que os de todo o resto. Não são, baby… Não são!
O teu jogo volta todo pra ti, querendo ou não. É um boomerang. Vai, volta, vai, volta, volta, volta, volta. E agora está tudo voltando, porque, por um momento, só veio. Veio tudo pra mim e agora estou jogando tudo de volta. Qual o problema nisso? Não foi por isso que vocês todos pediram? Aceitem, não reclamem. Calem a porra da boca de vocês. Do que tanto estão reclamando? É a mesma merda. É tudo a mesma merda.
Estavam querendo sempre fazer e nunca receber? Não é assim que as coisas funcionam. Não é mesmo! “Aqui se dá, aqui se paga”. Velho ditado. Certo ditado. Bem sábia a pessoa que falou isso. É uma corrente. É um jogo sem fim. Não ia acabar em mim, isso era óbvio. Eu fui apenas parte disso tudo e agora está passando… Está indo. E que vá embora logo! Vá embora rápido.

terça-feira, 10 de maio de 2011

A melhor parte de mim...




Já conheço toda essa história. Sei de cór como tudo isso começa e como tudo termina, mas, apesar disso, também sei que, na verdade, nunca há um final. Você me faz acreditar em toda aquela história boba de destino. Faz acreditar que certas pessoas nasceram, sim, para ficar com determinadas outras. Não sei em que ponto me perdi e pensei que poderia largar tudo; eu não posso, meu amor.
Sabe, está tudo diferente agora… Somos pessoas diferentes, mas nossa essência nunca muda. Até o sentimento muda, mas, de qualquer forma, algumas coisas ficam; marcam. E, às vezes, há marcas tão grandes que se transformam sempre em um novo amor. É como aquele remédio que você toma para se curar; porém, por não tomar corretamente, a doença volta… E volta ainda mais forte.
Com todos os nossos defeitos, todas as nossas qualidades, toda a nossa história… Eu preciso tanto de você agora. Preciso tanto ter você.
É como você disse… Tudo mudou e agora seria a hora certa, mas apareceu algo um pouco antes… Só que minha esperança ainda me faz continuar aqui com a ideia de que este algo logo irá embora e que poderemos fazer esta hora certa durar para sempre. Todas as horas; todos os dias; tudo com você, amor.
Ei, você sabe que eu sempre te amei, não sabe? Eu não gosto de falar sobre as coisas que realmente sinto… É como se eu estivesse sendo invadido… Como se outras pessoas pudessem entrar no meu corpo e roubar a única coisa que tenho de só meu, que é meu sentimento… O resto, pode levar… Pode levar tudo. Só não quero que levem você.
Você fica, amor… Fica, por favor. Manda aquele algo ir embora e fica comigo. Fica, porque desta vez será tudo diferente. Eu prometo >.< (sem promessas, haha).

“Promete que vamos ficar de novo… Promete que comigo será feliz e mesmo essa distância não vai roubar você de mim. Quanto tempo mais vou aguentar ficar sem te abraçar ?”

E Dói , Dói bastante,


Está mesmo distante? Parece estar tão perto… Meus olhos estão vendo certo? Como eu posso ter certeza? Perguntar para alguém é a melhor solução? E se essa pessoa também possuir problema para enxergar? E, aliás, como eu terei certeza de que ela poderá ver? E se isso for algo que só eu posso enxergar? Minha garganta está pedindo por um grito. Um grito de socorro. Um pedido de ajuda. Uma espera de esperança, porque preciso pelo menos acreditar que um dia algo um dia estará aqui, mas algo me impede. Toda vez que corro atrás de uma pequena coisa que me faça acreditar, bato com a cara na parede… E dói. Dói bastante.

Pernas fortes para correr,




Voltei a te sentir, voltei a te viver, voltei a te esperar… E pra quê? Pra quê? Tu não vais vir. Tu não vais chegar. Minhas pernas doem de tanto correr. Pra quê? Por que tu acenaste? Por que não te escondeste? Tu sabias que eu ia atrás; sabias que meu coração ia se descontrolar. Se tu não vens, por que apareceste? Envolve-te num lençol de invisibilidade, mas não apareça na minha frente. Tu sabes que eu vou atrás. Eu vou, mesmo sem pernas, mesmo sem braços, mesmo sem olhos, mesmo sem coração, porque isto está dentro de mim, amor. Isto vem de dentro. Porque eu posso fugir de tudo, mas não posso fugir de te querer, de te gostar, de te ansiar.

Se te importas...


“[…] Mas aí tu me olhaste com esses teus olhos cor-de-café e eu não consegui continuar andando. Era fácil me mover quando tu estavas de costas. Elas não iriam sorrir para mim, muito menos me encarar cabisbaixo. Eu sabia dessa tua mania de sempre querer bagunçar as coisas quando estou conseguindo arrumar; só não imaginava que tu realmente fosses dar atenção por me ver indo embora. Se te importas, por que não ficaste aqui comigo? Eu não estou me movendo, mas continuo querendo correr… Mande-me ir, por favor.”

segunda-feira, 9 de maio de 2011

Don’t go…


Vai. Faz o que tu queres. Vai embora e me deixes logo aqui. Vai e me largues. Suma e me permitas chorar tudo que tenho para chorar. Deitarei naquela cama e nela ficaremos apenas eu e minhas lágrimas que nunca pararão de descer. Faça isso de uma vez.”

“Menos drama, pequeno ”

“Ok. Então vai. Eu não estou nem aí. Podes ir. Nem mesmo me lembrarei de ti.”

Tu podes falar sério pelo menos uma vez na vida ?”

Fica, amor. Fica, porque eu te amo e não quero te ver longe.” ;$

Pedaços de morango...


Tu não sabes o quanto me doeu te ver parada ali e não poder me aproximar. Queria    eu poder pelo menos sentir teu cheiro, mas, talvez, tenha sido melhor assim. Se eu estivesse alguns passos à frente, provavelmente meu controle iria se esvair pelas minhas mãos rapidamente, fazendo-me senti-la e então eu correria até onde tu estavas. As palavras pulariam de minha boca e gritariam em teus ouvidos o quanto       te quero.
Com todos aqueles passos nos separando, sussurrei baixinho para mim mesmo: “Ei, garoto, corre lá e diz a verdade”, mas aí minhas pernas me impediram. Elas tinham medo de perder a força ao ver teu sorriso de perto. Tive que me controlar tanto. Não sei como consegui.
Senti o cheiro doce de morangos… Eles estavam por toda parte. Lembrei-me da última vez que te vi… Nosso quarto cheio deles. Era a tua cara. Tua fruta preferida. Nossa fruta preferida. E aí, mais uma vez, eu quis te dizer… “Nunca te esqueci, amor”. Eu queria te dizer, queria ouvir tua resposta, mesmo que fosse algo ruim… Um dia farei isso. Um dia, eu espero.
Traz nossos pedaços de morangos, nosso amor em pedaços. Vamos comê-los, devorá-los e vive-los. Vivê-lo. Morangos de amor.

Numa tarde qualquer…



“Passa mais um aí”, pedi para o Edu.

Sentamos na calçada em frente à sua casa e acendemos nossos cigarros. Estava fazendo um frio da porra, mas aquilo não parecia nos incomodar o bastante para irmos embora.

“Mas por que você tem tanta vontade de ir?”, ele perguntou pela vigésima vez naquela noite enquanto soprava a fumaça pra longe.

“Não sei, meu… Eu só tenho”, repeti, tragando meu cigarro lentamente.

“O que você acha que tem do outro lado?”

“Ah, Du, eu não sei… Eu só não vejo nada de interessante aqui, então…”

“Sim, mano, então pra que diabos querer ir? E se lá for pior?”

“Aí pelo menos eu vou poder me preocupar, ficar triste, sentir algo… Aqui eu sou só carne. Não sinto nada.”

“Você é louca, meu… Louca!”

“Não sou. Eu só quero viver um pouco, seja sofrendo ou sorrindo… Só preciso de algum sentimento.”

“E se não tiver nada lá?”

“Vai ter, Du… Vai ter”, abri um pequeno sorriso forçado para ele e deitei no seu colo, imaginando como seria aquela não-vida. Talvez boa, talvez ruim. Tanto faz.

sábado, 7 de maio de 2011

Cobertor de lágrimas ;






“Ei, pequena, corre aqui…”, sussurrei.

Tu levantaste a cabeça e teus olhos marejados me encararam sem nada dizer.

“Fica aqui perto de mim… Para de chorar por bobagem.”

Levantei-me e andei até onde tu estavas sentada. Beijei tua bochecha rosada e entrelacei meus dedos aos teus.
“Para de te trancar nesse teu mundo tão sozinha… Teu sorriso é tão bonito.”

Tu ainda estavas calada. Sentei no chão, ao lado da cadeira que tu estavas, e deitei minha cabeça em teu colo, enquanto ainda fitava tua face.

“Se queres assim, ficarei aqui também. Entrarei nesse teu mundo de problemas e só sairei quando tu resolveres mostrar o que tem de mais belo… Se vais deixar teu sorriso encoberto, deixarei o meu também. Só não te esqueças de me avisar quando quiseres ficar bem.”